Dificuldades de aprendizagem na educação infantil - Inteligências Múltiplas e Estratégias de Ensino
Resumo
A presente pesquisa insere-se no campo da Psicologia da Aprendizagem e visa analisar as dificuldades de aprendizagem em uma escola de educação infantil e, como diferentes estratégias de ensino aliadas aos tipos predominantes de inteligência do indivíduo podem melhorar sua eficiência escolar. Espera-se que o rendimento escolar dos mesmos, o planejamento de aula e o convívio social em ambiente escolar sejam melhorados nesse período, visando assim, uma nova estratégia de aula para esse grupo de alunos.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
NÚCLEO DE PESQUISA INSTITUCIONAL
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ITAJUBÁ - FEPI
Av. Dr. Antônio Braga Filho 687 - Varginha - Itajubá - CEP – 37501-002
Tel.(35) 3629-8400
Revista Científic@ Universitas - ISSN Eletrônico: 2175-4020