Dificuldades de aprendizagem na educação infantil - Inteligências Múltiplas e Estratégias de Ensino

Thayná Caroline de Lima Branco, Jasiele Aparecida de Oliveira Silva

Resumo


A presente pesquisa insere-se no campo da Psicologia da Aprendizagem e visa analisar as dificuldades de aprendizagem em uma escola de educação infantil e, como diferentes estratégias de ensino aliadas aos tipos predominantes de inteligência do indivíduo podem melhorar sua eficiência escolar. Espera-se que o rendimento escolar dos mesmos, o planejamento de aula e o convívio social em ambiente escolar sejam melhorados nesse período, visando assim, uma nova estratégia de aula para esse grupo de alunos.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


 

 

Logo NUPINÚCLEO DE PESQUISA INSTITUCIONAL Logo NUPI

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ITAJUBÁ - FEPI

Av. Dr. Antônio Braga Filho 687 - Varginha - Itajubá - CEP – 37501-002 
Tel.(35) 3629-8400

Revista Científic@ Universitas - ISSN Eletrônico: 2175-4020