AS DIFICULDADES QUE IMPOSSIBILITAM A CONCRETIZAÇÃO DA TEORIA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA BRASILEIRA VIVENCIADAS NA ESCOLA ESTADUAL NOVO TEMPO

Alex Junior Bilhoto Faria, Karina Oliveira Silva, Marieli Cristina de Faria, Winnie Mandela de Paula Raimundo, Yuka Garcia Kinoshita, Giuliana Capistrano Andrade Mendes Cunha

Resumo


O presente trabalho foi elaborado a partir do projeto Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) realizado na Escola Estadual Novo Tempo de Educação Especial

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


 

 

Logo NUPINÚCLEO DE PESQUISA INSTITUCIONAL Logo NUPI

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ITAJUBÁ - FEPI

Av. Dr. Antônio Braga Filho 687 - Varginha - Itajubá - CEP – 37501-002 
Tel.(35) 3629-8400

Revista Científic@ Universitas - ISSN Eletrônico: 2175-4020